quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Atlético Sorocaba vence São Bento em derbinho movimentado

 Atlético mandou no jogo, no dia do aniversário de Sorocaba

 Equipes jogaram numa tarde gelada no aniversário de Sorocaba. A torcida das duas equipes compareceram e trocaram provocações nas arquibancadas. As duas equipes já não tinham mais chances de classificação, mas por ser um derbi os dois times queriam vencer. E quem saiu feliz foi o Atlético, vencendo com folga por 3x0.
Atlético Sorocaba x São Bento sub-20 aniversário Sorocaba (Foto: Marcus Vinícius Souza)
Atlético vence com folga o rival (globoesporte.com)

 O primeiro tempo foi bem equilibrado,com as duas equipes finalizando bem. Mas que abriu o marcador foi o Galinho, após jogada pela direita Lucas cruzou e Élton sozinho mandou pro gol. O São Bento ainda levou perigo ao gol do Atlético, com chutes de fora da área que passavam perto da meta atleticana.

 Com a expulsão de Pedro, o Atlético Sorocaba mandou na segunda etapa. E faz o segundo, aos 21 minutos o lateral do Galo arrancou pela direita e cruzou, depois de um bate-rebate o meio Luan Biro acabou mandando para o próprio gol. 

 O Atlético Sorocaba ainda ampliou, Yuri recebeu na entrada da grande área e ficou cara-cara com o goleiro e chutou no cantinho, para a festa da torcida atleticana.

 O Galo volta em campo no dia 24, contra a Portuguesa em São Paulo ás 15:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário