quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ex-jogadores e seus destinos

 Quase seis meses depois do fim do Paulistão a Galo News trás uma matéria sobre onde alguns jogadores que fizeram parte do elenco estão atualmente, alguns voltarão de empréstimo, outro foram vendidos. Como a diretoria do Atlético decidiu por não participar da Copa Paulista o plantel foi desfeito, saiba onde jogadores estão atualmente:

Felipe Alves, Helton Luiz e Marquinhos: Indicados pelo nosso ex-treinador Fernando Diniz foram vendidos ao Audax-SP que disputa a Copa Paulista. Todos eles são titulares na equipe da capital.

Bruninho: Entre os jogadores, Bruninho foi o que conseguir ir mais longe em relação á clube. Comprado pelo Flamengo, joga hoje o Brasileirão e em alguns jogos é titular.

César: Outro que foi para um time do Brasileirão, César é titular na Ponte Preta e já marcou um gol pelo clube. Disputando Brasileirão e Sul-americana.

Marcelo Moretto: O goleiro que foi titular boa parte do Paulistão hoje está no América-MG. Ao contrário de quando estava no Galo, Moretto é reserva de Neneca no América.

Fábio Sanches: Ele veio de empréstimo do Mogi Mirim, e foi emprestado pelo próprio Mogi Mirim ao Paysandu , onde estava antes de chegar no Galo.

Carlinhos e Da Silva: Carlinhos e Da Silva foram para o Icasa. Carlinhos voltando de empréstimo e Da Silva foi vendido. Os dois são titulares do clube, que hoje disputa a Série B do Brasileirão.

Elenco que disputou o Paulistão deste ano.
Igor e Roallasse: Os dois jogadores estão emprestados ao Primavera, que está lutando pelo acesso na Segunda Divisão do Paulista. Além disso, os dois são titulares.

Misael: Este que também foi destaque atleticano está atualmente no Luverdense, e ficou conhecido por fazer o gol que a vitória do LEC contra o Corinthians na Copa do Brasil deste ano.

Ton: O zagueiro estava emprestado ao Atlético, e voltou para o Palmeiras no fim do Paulistão. Hoje é apenas reserva do Verdão.

Edson Sitta: Mesmo criticado por parte da torcida atleticana ele salvou o Galo do rebaixamento e chamo a atenção do Paraná Clube. Hoje Sitta disputa a Série B  e é um dos destaques do Paraná.

Junior Timbó: O meio-campista que ajudou os atacantes atleticanos hoje atua pelo Águia de Marabá que disputou a Série C do Brasileiro.

E para 2014, será que alguém deles irá voltar? O elenco para o Paulistão já começa a ser montado neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário