sábado, 10 de agosto de 2013

Atlético Sorocaba perde para o São Paulo no sub-20

 Equipes se enfrentaram pela 12ª rodada da competição

 Jogando fora de casa o Atlético foi derrotado pelo São Paulo na 12ª rodada do Grupo 5. Equipes pouco criaram, mas a equipe da casa foi feliz e saiu vencedor da partida. 

 O jogo começou truncado e com pressão tricolor. Com o tempo o Galinho começou a se encontrar em campo, partindo para o ataque. Aos 30 minutos Rafael Olinto fez uma boa jogada, cortando dois marcadores, chutou forte mas Thiago espalmou para escanteio.

 Depois do susto o São Paulo tomou conta do jogo e aos 35 minutos abriu o placar. Após um cruzamento pela esquerda Adelino chegou por trás da marcação e de peixinho mandou para o gol. O São Paulo assustou novamente, desta vem com Gustavo que chutou com efeito, passando perto do gol. Logo depois o Tricolor aumentou sua vantagem, Dener arriscou de fora da area e acabou indo no cantinho de Alemão.

 O Atlético voltou com duas alterações, mas logo no começo da segunda etapa o São ampliou. Praticamente na marca do penal Dener recebeu e chutou forte, sem chances para o goleiro atleticano Alemão. Após o gol o São Paulo recuou um pouco e o Galo tentava chegar, mas sem sucesso.

 Após falta Rafael Olinto foi punido com cartão amarelo aos 18 minutos. Na metade da etapa o Galinho assustou, após cobrança de escanteio a bola dentro da pequena area sobrou para Rafinha que chutou forte por cima do gol são-paulino.

 O Atlético seguiu buscando o gol, e Yuri chegou perto dele por duas vezes. Na primeira ele bateu de longe e a bola bateu na trave, na segunda após cobrança de falta a bola passou raspando a trave.

 O Galo volta em campo contra o São Bento na próxima quarta, ás 15:00 no CIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário