quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Atlético empata em casa com o G. Barueri

Equipes tiveram boas oportunidades mas não aproveitaram

 Jogando em casa o Atlético Sorocaba apenas empatou diante do G. Barueri. Com o empate o Galo foi á 12 pontos, ocupando a 6º posição no Grupo 5.

 O jogo começou com o Atlético pressionando a equipe adversária, criando algumas oportunidades que não foram bem concluídas. Após os 20 minutos o G. Barueri começou se encontrar em campo e a pressionar a saida do Atlético, e aos poucos foi ficando com o controlo do jogo. Com o jogo truncado o árbitro teve que trabalhar muito no primeiro tempo, marcando várias faltas.

 Na segunda etapa as equipes voltaram com posturas diferentes, buscando sempre o gol. Enquanto o G. Barueri jogava nas bolas aéreas o Atlético apostava nops contra-ataques. E foi em desses ataques que em uma boa jogada o atacante do Galo sofreu penalti cometido pelo goleiro adversário. Na cobrança Gamarra que chutou forte no canto. 

 Com vantagem no placar o Atlético ficou administrando o resultado, e começou errar muitos passes. O G. Barueri chegou pouco ao gol atleticano, mas quando chegava assustava. Após uma cobrança de falta o goleiro Alemão do Galo socou a bola que caiu no pés de um dos meias do Atlético, mas na hora da finalização e fechar o placar ele chutou fraco para a defesa do goleiro gremista.

E como todos sabem: quem não faz, leva. E foi isso que aconteceu, dois minutos depois do gol perdido o G. Barueri jogando pela lateral conseguiu o gol de empate. Quando tentou cruzar o atacante do G. Barueri acertou um chutou que surpreendeu o goleiro atleticano que acabou sendo encobrido.

 O Galo volta em campo contra o São Paulo no dia 10 ás 15:00, na  Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário